CARONA

Jovem corre nua pela rua para fugir de tentativa de estupro

A jovem contou que estava em uma casa junto com amigos e na hora de ir embora, um dos rapazes ofereceu carona


Por Redação com GDMT

img

Reprodução

Adolescente de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) para fugir de uma tentativa de estupro, na madrugada desta sexta-feira (14). O agressor, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Passava das 4h20 quando a PM foi acionada por um segurança particular.

 

Ele relatou que viu uma jovem correndo nua pela rua e que ela disse que foi vítima de uma tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram, encontraram a jovem bastante abalada. Ela usava a jaqueta do vigilante para cobrir o corpo.

 

A irmã da vítima chegou logo em seguida, acionada também pela testemunha. Mais calma, a jovem contou que estava em uma casa junto com amigos e na hora de ir embora, um dos rapazes ofereceu carona.

 

Leia também - Desembargadora Clarice Claudino da Silva é eleita a nova presidente do TJMT

 

Ela aceitou, mas no caminho, percebeu que não era a rota da sua casa. Ele foi até um loteamento e em uma parte deserta, atacou a jovem dentro do carro. Ele tentou estupra-la ali mesmo.

 

Vítima entrou em luta corporal e saiu correndo pela rua pedindo por ajuda. Ela disse que ainda tocou campainhas das casas, mas ninguém atendeu. PM saiu em ronda atrás do suspeito, indo inicialmente na casa onde a menor estava.

 

Lá, conseguiram informações sobre o suspeito e o encontraram com lesões na boca, arranhões e equimose no pescoço, tórax e braço. No carro dele, os policiais acharam a bolsa da vítima com vários objetos pessoais. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a jovem. Já o agressor foi preso em flagrante.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


REVOGAÇÃO

Após repercussão negativa, Câmara de Jauru revoga auxílio de R$ 1 mil para vereadores

Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.


CONVENIÊNCIA

Ex-ministro do PT, Neri tenta voltar a Câmara pela direita em Mato Grosso

Neri deixou Mapa após ser suspeito de esquema em leilão de arroz


ENERGIA ELÉTRICA

Reserva do Cabaçal cobra melhorias no fornecimento de energia junto à Energisa

Prefeitura e Câmara levaram à concessionária reclamações de moradores, principalmente da zona rural.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.